Mande um WhatsApp
19 98836-3175
Envie um e-mail
ola@donds.com.br

Café Raízes

O Café Raízes é fruto de muito trabalho, dedicação que se ramifica até chegar em sua mesa, alimentado pelo maior sentimento: o amor.

Desafio

O objetivo do Café Raízes é traduzir toda sua história e amor em uma experiência saborosa e completa.

  • Estratégia

    Design

  • Cliente

    Café Raízes

Personalidade da marca

O arquétipo prestativo

Para desenvolver a persona e sua comunicação de forma mais clara e assertiva, definimos que a marca estaria no arquétipo prestativo. O prestativo é altruísta, movido pela compaixão, pela generosidade e o desejo de ajudar os outros.

O arquétipo é percebido muito em prestação de serviços, cuidados com a saúde ou alimentação.

território visual

As cores

Com as escolha das cores, definimos também o território em que a marca passeará. Além de suas emoções e motivações. As cores escolhidas foram o verde musgo, marrom e nude como cores principais. Já as cores secundárias ou de apoio foram o vermelho e o amarelo.

A importância de encontrar cores que se relacionem ao campo semântico do segmento é muito importante para que não haja falhas ou ruídos na comunicação da marca para com seu público.

Uma marca 100% familiar, de raíz mineira e repleta de histórias.

como a marca se expressa

Tom de voz

Acolhedor

Verdadeiro

Nostálgico

Emocional

CONTATO

Vamos
conversar?

Enviar um e-mail

ola@donds.com.br

Ligue pra gente

19 98836-3175

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Visite nossa Política de Cookies para saber mais.